A Caixa Económica Montepio Geral reúne-se esta quarta-feira assembleia-geral extraordinária para decidir, entre outros pontos, a eleição de dois novos membros para o Conselho Geral e de Supervisão.

Os novos membros que serão votados são Manuel Duarte Ramos Lopes e José Carlos Mota de Andrade para mandatos até 2018, substituindo Fernando Ribeiro Mendes e Virgílio Manuel Boavista Lima, que renunciaram aos cargos.

Será ainda votado o nome de Francisco Silva para o Comité de Remunerações e Comité dos Riscos e de José Mota Andrade para o Comité de Avaliações.

Os acionistas também vão deliberar sobre a adesão do banco mutualista ao regime especial aplicável aos ativos por impostos diferidos e a aquisição ao Montepio Geral Associação Mutualista da participação por este detida no capital da Silvip – Sociedade Gestora de Fundos de Investimento Imobiliário e posterior alienação da mesma.

A reunião magna está marcada para esta quarta-feira, às 15:00 (hora de Lisboa), no edifício sede do Montepio, em Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR