A polícia está a investigar duas mortes ocorridas no festival T in the Park, que se realiza no Castelo de Strathallan, em Perthshire (Escócia). Até agora, não há nenhuma explicação para a morte do rapaz e da rapariga.

O festival arrancou esta quinta-feira, dia 7 de julho, e dura até domingo, dia 10 de julho. São três noites de música (sexta, sábado e domingo), sendo que as portas abriram esta quinta-feira para receber os campistas.

“A polícia confirma que está a investigar as mortes de um rapaz e de uma rapariga de forma separada. Neste momento, as mortes não têm explicação e vamos trabalhar para perceber as circunstâncias”, disse a polícia, de acordo com o The Guardian. O festival deverá receber 80 mil pessoas.

Do cartaz fazem parte Red Hot Chili Peppers, Major Lazer, Bastille, Calvin Harris e Kaiser Chiefs. Este sábado atua a banda britânica The 1975, que atuou esta quinta-feira no NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés. Esta sexta-feira atuam The Stone Roses e Disclosure, que vem a Portugal para atuar no Super Bock Super Rock.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR