A GNR de Vila Real anunciou, este domingo, a detenção de quatro pessoas por tráfico de droga e a apreensão de mais de mil doses de heroína e duas mil doses de haxixe em Gondomar e Alijó.

Em comunicado, o Comando Territorial de Vila Real da Guarda Nacional Republicana (GNR) revela que a operação, realizada durante sábado e a madrugada de hoje, levou ainda à apreensão de 16 doses de cocaína, uma caçadeira, duas balanças digitais, dez telemóveis e 100 euros.

A ação, realizada para cumprir “três mandados de busca domiciliária e a veículos na área de Gondomar e Alijó”, distrito de Vila Real, conduziu também à apreensão de cinco automóveis, dois dos quais de alta cilindrada, acrescentou a GNR.

Durante a operação, realizada pelos militares do Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial de Peso da Régua, foram ainda apreendidos “objetos usados no corte e preparação do produto estupefaciente”.

A GNR acrescenta que os detidos, três homens e uma mulher, vão na segunda-feira ser presentes a um primeiro interrogatório judicial na Instância Local do Tribunal de Alijó.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR