Dark Mode 165kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Desafio. Encontre o telemóvel camuflado

Uma utilizadora do Facebook pôs a Internet em alvoroço. Afinal, onde está o telemóvel camuflado nesta imagem que se tornou agora viral? Veja se consegue ser mais rápido que os outros internautas.

i

Em dez dias, a imagem publicada por Jeya por partilhada 18 mil vezes

Getty Images

Em dez dias, a imagem publicada por Jeya por partilhada 18 mil vezes

Getty Images

Cada um dos nossos olhos tem 250 milhões de células fotossensíveis e seis milhões de células responsáveis pelo reconhecimento das cores. A informação recolhida pelos olhos é interpretada pelo cérebro, que é composto por 1,5 quilogramas de milhões e milhões de neurónios. E mesmo com um sistema tão refinado ainda há desafios que nos trocam aos olhos. A Internet é perita nisso e esta é a última partida a emergir na rede.

Algures nesta imagem aqui em baixo está um telemóvel. Mesmo que isso pareça improvável: a fotografia publicada por Jeya May Cruz há uma semana no Facebook não parece mostrar mais que um tapete com um móvel branco por cima. Mas não é bem assim, porque há mesmo um telemóvel camuflado algures na fotografia partilhada 18 mil vezes e “gostada” por 132 mil pessoas. Deixemo-nos de rodeios: ponha os olhos na imagem e tente encontrá-lo agora.

Nós sabemos, não é fácil. Na verdade, é preciso franzir tanto os olhos que nem Jeya May Cruz acreditava que o desafio se viesse a tornar viral. Quando o número de polegares levantados começou a aumentar, Jeya fez uma nova publicação a agradecer a adesão dos facebookianos ao desafio. “Obrigada a todos, nem acredito que isto se tornou viral. Desculpem se vos fiz doer os olhos e a cabeça… Mais uma vez, obrigada”, escreveu ela.

Certo é que, entre os 78 comentários, muito poucos afirmaram ter conseguido encontrar sem dificuldades o dito telemóvel. E os nossos leitores, já o encontraram? O relógio parou: está na hora de desvendar o veredicto final. Vire a carta aqui em baixo e descubra o paradeiro do telemóvel camuflado.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.