Dark Mode 133kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Cão atira-se de varanda em desespero depois de ter passado várias horas ao sol e sem água

Depois de ter passado várias horas ao sol e sem água, um cão atirou-se de uma varanda de um apartamento em Barcelona. O animal sobreviveu graças a uns vizinhos e o momento foi captado em vídeo.

i

Facebook

Facebook

Num ato de desespero, um cão atirou-se de uma varanda num apartamento em Barcelona depois de ter passado várias horas fechado no pequeno espaço ao sol e sem água. O animal sobreviveu graças à ação de uns vizinhos que ampararam a queda com um toldo.

O momento foi captado em vídeo, que foi depois divulgado pela polícia local na página de Facebook para alertar para os maus-tratos a animais. A intenção da polícia é “lembrar aos donos dos animais a responsabilidade que têm a seu cargo”. A publicação foi feita na segunda-feira, mas não se sabe quando é que o incidente terá ocorrido.

O cão foi tratado por um veterinário que foi chamado ao local e encaminhado para um abrigo de animais. Os donos do animal vão ser alvo de um processo administrativo e criminal por maus-tratos a animais.

A polícia voltou a servir-se da sua página de Facebook para partilhar fotografias do cão que mostram que se encontra “em perfeitas condições” de saúde.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.