Nice. Família perdeu bebé de oito meses e encontrou-o através do Facebook

A família publicou no Facebook uma mensagem a agradecer a todos os que ajudaram a encontrar a criança. A mensagem do pedido de socorro foi partilhada mais de 20 mil vezes.

i

O bebé foi encontrado após o pedido de auxílio ter sido partilhado mais de 20 mil vezes

Facebook

O bebé foi encontrado após o pedido de auxílio ter sido partilhado mais de 20 mil vezes

Facebook

Uma família perdeu um bebé de oito meses durante o ataque na Promenade des Anglais, em Nice, que já causou mais de 80 mortos, e conseguiu encontrá-lo através de um apelo no Facebook.

A família colocou uma publicação no Facebook em que dizia: “perdemos o nosso bebé de oito meses com um carrinho azul. Amigos de Nice, se o viram, estiverem lá, ou o tiverem recolhido, por favor contactem-me”. A mensagem foi partilhada milhares de vezes e, após algumas horas, o bebé foi encontrado no meio da multidão.

Uma mulher, Tiava Banner, que diz não ser a mãe da criança, publicou uma nova mensagem na rede social, com uma fotografia do bebé, agradecendo a todos o que ajudaram a encontrá-lo.

“Obrigado, Facebook, e a todos os que nos ajudaram e enviaram mensagens de apoio”, escreveu Tiava. Na mensagem, a mulher pediu ainda que todos respeitassem a família e apelou a que parassem de lhe enviar mensagens e chamadas, pois não irá dar “nenhuma entrevista”.

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.