O futebolista brasileiro Jonas já integra a lista de 28 convocados pelo treinador Rui Vitória para o estágio do Benfica em Inglaterra, ao contrário dos reforços Celis e Zivkovic, sem visto para entrarem em território inglês.

É o próprio Benfica que torna hoje público, no seu sítio oficial na Internet, o impedimento dos dois jogadores em seguirem viagem com os restantes e justifica-o com o facto de ambos terem regressado de férias mais tarde.

Mais informa o clube da Luz que o assunto está a ser tratado e que os dois reforços, juntamente com Reinildo, são esperados durante a semana que se inicia para integrarem os trabalhos do estágio de pré-época que se realiza em St. George’s Park, no ‘quartel-general’ da seleção inglesa, até 24 de julho.

Destaque ainda entre os 28 convocados para a inclusão do mexicano Raúl Jiménez e do sueco Victor Lindelof, os quais, tal como Jonas, se apresentaram na Luz no sábado, depois de gozarem férias.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

De recordar que Jonas e Jiménez estiveram ao serviço das respetivas seleções na Copa América, que se realizou nos Estados Unidos, e Lindelof representou a Suécia no Euro2016 que Portugal conquistou em França.

O emblema tricampeão português vai contar com os guarda-redes Júlio César, Paulo Lopes e Ivan e os defesas Lisandro, Grimaldo, Luisão, Lindelöf, Kalaica, Jardel, André Almeida e Nélson Semedo.

Fejsa, Samaris, André Horta, Carrillo, Salvio, Gonçalo Guedes, Pizzi, Cervi, Benítez, Talisca, Carcela e João Teixeira foram os médios chamados por Rui Vitória, juntamente com os avançados Raúl Jiménez, Jonas, Mitroglou, Rui Fonte e Luka Jovic.

Além da lista de convocados, o Benfica publicou ainda o boletim clínico, no qual indica que o guarda-redes Ederson ainda recupera da cirurgia à rotura no menisco interno do joelho direito, enquanto Júlio César e Marçal estão a cumprir a reintegração progressiva no treino, depois de recuperarem de uma entorse no joelho e um estiramento, respetivamente.