A saga protagonizada pelo triângulo Kim Kardashian – Kanye West – Taylor Swift prossegue e está cada vez mais incendiada. Tudo começou quando o rapper norte-americano lançou uma nova música, “Famous”, onde a certa altura escreve: “Para todos os meus niggas do sul que me conhecem bem, sinto que eu e a Taylor ainda podemos fazer sexo, eu fiz aquela p*** famosa”. A cantora de “Shake It Off” veio criticar a frase dizendo que ele a desrespeitava. Na altura, Kanye West correu para o Twitter afirmando que ele e Taylor Swift tinham conversado sobre a letra da música numa longa chamada telefónica ainda antes de a canção ser lançada.

Agora, Kim Kardashian veio em defesa do marido e publicou no Snapchat partes de um vídeo com a chamada telefónica entre Kanye West e Taylor Swift. E como sugere o vídeo, a cantora norte-americana riu-se do verso da nova música do rapper e permitiu que ela fosse lançada.

Entretanto, Taylor Swift já reagiu, publicando no Instagram um longo texto escrito no Bloco de Notas do telemóvel onde acusa a socialite de “assassinato de caráter”. E argumenta que, ao contrário das promessas do casal, nunca teve acesso prévio à versão final da música.

https://www.instagram.com/p/BH_TCz4DeSj/

Já havia suspeitas de que a chamada entre Kanye West e Taylor Swift tinha sido gravada desde fevereiro, mas os representantes da cantora norte-americana foram cautelosos na altura. “O Kanye não ligou para ter aprovação, mas para pedir à Taylor que lançasse a sua música Famous na conta Twitter dela. Ela recusou e avisou-o sobre lançar uma canção com uma mensagem tão fortemente misógina. Taylor nunca teve conhecimento ao verdadeiro verso ‘Eu fiz aquela p*** famosa’“.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Três dias depois do lançamento deste comunicado, Taylor Swift aproveitou o discurso no evento dos Grammy a 15 de fevereiro para se referir de novo à polémica. “Quero dizer a todas as jovens mulheres por aí que vai sempre haver quem vá tentar diminuir o vosso sucesso ou retirar-vos crédito pelo que alcançarem ou pela vossa fama”.

O último capítulo da polémica levou os internautas à loucura. Muitas têm sido as piadas sobre o assunto, mesmo daqueles que defendem Taylor Swift nas redes sociais. É no Twitter que está o epicentro das gargalhadas. Veja algumas delas aqui em baixo.

https://twitter.com/Lilgeeeeee/status/754875644270419968

https://twitter.com/shakiraaevans/status/754876468082073600