Vão ser leiloadas pela primeira vez cadeiras de avião da TAP que já não têm uso comercial. A iniciativa solidária partiu dos Voluntários com Asas, um grupo de trabalhadores da empresa de aviação e os lucros obtidos com o leilão revertem integralmente a favor da Associação Salvador.

As 30 cadeiras de avião dos modelos A340, A330 e A320 pertenceram à classe executiva e classe económica dos aviões da TAP estão disponíveis para licitação desde segunda-feira e decorre no site da eSolidar (aqui) até ao próximo domingo, dia 24 de julho.

3-tipos-cadeiras-tap_1200x300_acf_cropped

Cadeira tripla de classe económica do avião A320, cadeira dupla de classe executiva do avião A330-200 e cadeira dupla de também de classe executiva do avião A340

“Estas cadeiras, sem utilidade no mercado da aviação e que já viajaram por todo o mundo, podem encontrar uma nova vida num escritório ou sala de estar, dado o bom estado de conservação em que se encontram”, afirmou Fernando Pinto, Presidente Executivo da TAP em comunicado enviado esta terça-feira às redações.

Quem quiser ter uma cadeira dupla (ou tripla) na sua sala de estar ao escritório pode licitar e contar com a entrega da transportadora Urbanos. A empresa também se juntou a esta iniciativa e fará a entrega em qualquer ponto do país por um valor especial fixo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR