O futebolista sueco Zlatan Ibrahimovic, reforço do Manchester United, vai falhar a digressão de pré-época do Manchester United, de José Mourinho, à China.

O internacional sueco não integra a lista de 25 convocados divulgada esta terça-feira pelo técnico português, na qual constam os reforços Eric Bailly (ex-Villarreal) e Henrikh Mikhitaryan (ex-Borussia Dortmund), bem como jogadores que estiveram no Euro 2016.

Wayne Rooney, Marcus Rashford e Chris Smalling (Inglaterra), Paddy McNair (Irlanda do Norte) e David Gea (Espanha) são os futebolistas que estiveram no Europeu que seguem na digressão dos ‘red devils’.

A equipa vai defrontar na sexta-feira o Borussia Dortmund, em Xangai, e de seguida o rival Manchester City, na segunda-feira, em Pequim.

De acordo com o Manchester United, “a longa viagem dará a Mourinho uma oportunidade boa de conhecer melhor o plantel, à medida que continua a preparação para a próxima época”.

Depois da viagem à Ásia, o United tem previsto jogos particulares com o Galatasaray, a 30 de julho, e com o Everton, a 3 de agosto, seguindo-se a Supertaça, frente ao Leicester, a 7 de agosto, e a jornada inaugural da Liga inglesa, a 14 de agosto com o Bournemouth.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR