286kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

A odisseia do xeque do Dubai a apanhar o metro em Londres

Este artigo tem mais de 5 anos

Mohammed bin Rashid, xeque do Dubai, só costuma ver o exterior do metro, quando passa nas avenidas e vê as estações. Mas decidiu ir com o filho, o príncipe herdeiro, experimentar. Foi uma aventura.

O xeque e o príncipe herdeiro viajaram no metro de Londres acompanhados por vários seguranças
i

O xeque e o príncipe herdeiro viajaram no metro de Londres acompanhados por vários seguranças

Twitter

O xeque e o príncipe herdeiro viajaram no metro de Londres acompanhados por vários seguranças

Twitter

Apanhar o metro não é propriamente a atividade mais habitual para o xeque do Dubai, Mohammed bin Rashid, e para o seu filho, o príncipe herdeiro Hamdan bin Mohammed Al Maktoum. Isso explica porque é que, quando apanharam o metro esta semana, divulgaram o momento nas redes sociais como se fosse uma odisseia.

Os dois estão habituados a ver o metro, quer o do seu país quer o de Londres, mas apenas quando passam no exterior das estações, conduzidos pelo seu motorista.

Agora, o xeque do Dubai e a sua família, que são proprietários de vários edifícios em Kensington e em Chelsea, no sul de Londres, decidiram fazer a experiência.

O príncipe Hamdan bin Mohammed Al Maktoum, conhecido como Fazza, escreve poesia e é muito seguido nas redes sociais. Acompanhado do seu pai, o xeque que lidera o Dubai, e de uma comitiva de seguranças, apanhou o metro e publicou diversas imagens na Internet, para mostrar que a família real também pode ser humilde.

Vestidos com t-shirts brancas e calças, muito diferentes com o traje habitual, o líder do Dubai e o seu herdeiro passaram por várias estações londrinas, e poucos perceberam que estavam à frente de dois dos homens mais poderosos do mundo.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.