A PSP indicou hoje que deteve 23 pessoas em 24 horas na região da Grande Lisboa, sendo a maioria das detenções por tráfico de droga e falta de habilitação legal para condução.

Em comunicado, o Comando Metropolitano da PSP de Lisboa adianta que as 23 detenções ocorreram no âmbito das várias operações realizadas, entre 09:00 de sexta-feira e as 09:00 de sábado, em toda a área de intervenção, especialmente nos concelhos de Lisboa, Amadora, Oeiras, Cascais e Vila Franca de Xira.

Segundo a PSP, três pessoas foram detidas por condução sob influência do álcool, sete por tráfico de estupefaciente, outras sete por falta de habilitação legal para conduzir, duas por resistência e coação sobre funcionário e uma por violência doméstica.

Destas operações resultaram ainda buscas domiciliárias e não domiciliárias e a apreensão de droga, como liamba, haxixe, cocaína, várias armas brancas e 160 euros.

A PSP refere ainda que estiveram envolvidos nestas operações polícias de todas as subunidades do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR