A Seat e a Universidade de Harvard decidiram unir esforços com o objectivo de levar a cabo, em parceria, um projecto de investigação nas áreas da terapêutica ocupacional e da nutrição saudável, relacionada com a dieta mediterrânica.

O protocolo foi assinado por Stefanos N. Kales, professor em Harvard e responsável pelo programa Saúde Ocupacional, por Luca de Mea, presidente da Seat, e por Xavier Ros, vice-presidente da marca espanhola com o pelouro dos Recursos Humanos. Desta parceria resultará, ainda, a criação de um programa de pós-doutoramento em Medicina Ocupacional na Seat, sob a supervisão de professores da universidade norte-americana.

Harvard é uma das mais prestigiadas e influentes universidades do mundo, fundada em 1636 e localizada em Cambridge, no estado americano de Massachusetts. Para além da formação, por onde já passaram oito presidentes americanos e 150 laureados com o Prémio Nobel, esta que é a instituição de ensino superior mais antiga dos EUA dedica-se igualmente à investigação e inclui 11 unidades académicas, uma das quais a reputada Harvard Business School.

[jwplatform 8KRcmMAz]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR