Séries

Séries fresquinhas chegam à Netflix em setembro

O serviço de streaming já anunciou a data de estreia das novas séries. Setembro trará drama, comédia e a estreia mundial de "Gilmore Girls: A Year in the Life". Mas as novidades não se ficam por aí.

A Netflix chegou a Portugal em outubro de 2015

AFP/Getty Images

A Netflix anunciou esta semana a data de estreia de nove novas séries a partir de setembro. A programação é variada e inclui novas temporadas, drama e comédia. Mas não só. Para além da lista de estreias, o líder de televisão por streaming comunicou ainda a renovação de algumas séries (ainda sem avançar com data) para uma segunda temporada e a criação de novos projetos.

Entre as estreias anunciadas pela Netflix, destacam-se a terceira temporada de Chef’s Table: France, durante a qual os espectadores serão convidados a conhecer a crème de la crème dos chefs franceses, e a primeira temporada de Easy, uma série antológica de Jow Swanber.

Gilmore Girls: A Year in the Life tem estreia mundial marcada para o final de novembro, enquanto Lovesick (antes conhecida por Scrotal Recall) e Beat Bugs, série de Josh Wakely inspirada na música dos The Beatles, voltarão para uma segunda temporada.

A rentrée trará ainda a recriação do clássico do produtor Norman Lear One Day at a Time, e Black Mirror, uma série que reflete o desconforto coletivo face ao mundo moderno. Em setembro, irá ainda estrear a segunda parte da primeira temporada de The Ranch.

Lista completa das estreias da Netflix:

  • Chef’s Table: France, estreia da terceira temporada a 2 de setembro
  • Easy, estreia mundial a 22 de setembro
  • The Ranch, estreia da segunda parte da primeira temporada a 7 de outubro
  • Black Mirror, estreia mundial a 21 de outubro
  • Lovesick, estreia mundial a 17 de novembro
  • Beat Bugs, estreia da segunda temporada a 18 de novembro
  • Gilmore Girls: A Year in the Life, estreia mundial a 25 de novembro
  • Captive, estreia mundial a 9 de dezembro
  • One Day at a Time, estreia mundial a 6 de janeiro de 2017

Séries Chelsea e Lady Dinamate vão ser renovadas

Séries como Chelsea, Lady Dinamate e Real Rob serão renovadas para uma nova temporada. Entre as novidades anunciadas, encontra-se ainda a série Llama Llma, baseada na coleção de livros da autora e ilustradora bestseller Anna Dewdney e dirigida a crianças em idade pré-escolar.

Llama Llama gira em torno da ligação especial que a protagonista, Llama, tem com os seus pais, avós e amigos. A atriz Jennifer Garner dará voz à mãe da personagem, Llama Mama. “Li os livros de Llama Llama de Anna Dewdney dezenas de vezes aos meus filhos nos últimos anos”, contou a atriz. “Mal eu sabia que isso seria um ensaio para o futuro.”

A Netflix divulgou ainda o desenvolvimento de um novo projeto original — uma série de animação musical pensada para crianças e para famílias. O programa de Josh Wakely (criador de Beat Bugs), por enquanto conhecido como “Projeto Motown”, conta a história de um adorável rapazinho de oito anos, Ben, que descobre que tem a habilidade de fazer a arte urbana tornar-se realidade.

Todos queremos saber mais. E escolher bem.

A vida é feita de escolhas. E as escolhas devem ser informadas.

Há uns meses o Observador fez uma escolha: uma parte dos artigos que publicamos deixariam de ser de acesso totalmente livre. Esses artigos Premium, por regra aqueles onde fazemos um maior investimento editorial e que mais diferenciam o nosso projecto, constituem a base do nosso programa de assinaturas.

Este programa Premium não tolheu o nosso crescimento – arrancámos mesmo 2019 com os melhores resultados de sempre.

Este programa tornou-nos mesmo mais exigentes com o jornalismo que fazemos – um jornalismo que informa e explica, um jornalismo que investiga e incomoda, um jornalismo independente e sem medo. E diferente.

Este programa está a permitir que tenhamos uma nova fonte de receitas e não dependamos apenas da publicidade – porque não há futuro para a imprensa livre se isso não acontecer.

O Observador existe para servir os seus leitores e permitir que mais ar fresco circule no espaço público da nossa democracia. Por isso o Observador também é dos seus leitores e necessita deles, tem de contar com eles. Como subscritores do programa de assinaturas Observador Premium.

Se gosta do Observador, esteja com o Observador. É só escolher a modalidade de assinaturas Premium que mais lhe convier.

Partilhe
Comente
Sugira
Proponha uma correção, sugira uma pista: rcipriano@observador.pt

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

1
Registo
2
Pagamento
Sucesso

Detalhes da assinatura

Esta assinatura permite o acesso ilimitado a todos os artigos do Observador na Web e nas Apps. Os assinantes podem aceder aos artigos Premium utilizando até 3 dispositivos por utilizador.

Só mais um passo

Confirme a sua conta

Para completar o seu registo, confirme a sua conta clicando no link do email que acabámos de lhe enviar. (Pode fechar esta janela.)