A Netflix anunciou esta semana a data de estreia de nove novas séries a partir de setembro. A programação é variada e inclui novas temporadas, drama e comédia. Mas não só. Para além da lista de estreias, o líder de televisão por streaming comunicou ainda a renovação de algumas séries (ainda sem avançar com data) para uma segunda temporada e a criação de novos projetos.

Entre as estreias anunciadas pela Netflix, destacam-se a terceira temporada de Chef’s Table: France, durante a qual os espectadores serão convidados a conhecer a crème de la crème dos chefs franceses, e a primeira temporada de Easy, uma série antológica de Jow Swanber.

https://youtu.be/fTnU5MG5Edw

Gilmore Girls: A Year in the Life tem estreia mundial marcada para o final de novembro, enquanto Lovesick (antes conhecida por Scrotal Recall) e Beat Bugs, série de Josh Wakely inspirada na música dos The Beatles, voltarão para uma segunda temporada.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A rentrée trará ainda a recriação do clássico do produtor Norman Lear One Day at a Time, e Black Mirror, uma série que reflete o desconforto coletivo face ao mundo moderno. Em setembro, irá ainda estrear a segunda parte da primeira temporada de The Ranch.

Lista completa das estreias da Netflix:

  • Chef’s Table: France, estreia da terceira temporada a 2 de setembro
  • Easy, estreia mundial a 22 de setembro
  • The Ranch, estreia da segunda parte da primeira temporada a 7 de outubro
  • Black Mirror, estreia mundial a 21 de outubro
  • Lovesick, estreia mundial a 17 de novembro
  • Beat Bugs, estreia da segunda temporada a 18 de novembro
  • Gilmore Girls: A Year in the Life, estreia mundial a 25 de novembro
  • Captive, estreia mundial a 9 de dezembro
  • One Day at a Time, estreia mundial a 6 de janeiro de 2017

Séries Chelsea e Lady Dinamate vão ser renovadas

Séries como Chelsea, Lady Dinamate e Real Rob serão renovadas para uma nova temporada. Entre as novidades anunciadas, encontra-se ainda a série Llama Llma, baseada na coleção de livros da autora e ilustradora bestseller Anna Dewdney e dirigida a crianças em idade pré-escolar.

Llama Llama gira em torno da ligação especial que a protagonista, Llama, tem com os seus pais, avós e amigos. A atriz Jennifer Garner dará voz à mãe da personagem, Llama Mama. “Li os livros de Llama Llama de Anna Dewdney dezenas de vezes aos meus filhos nos últimos anos”, contou a atriz. “Mal eu sabia que isso seria um ensaio para o futuro.”

A Netflix divulgou ainda o desenvolvimento de um novo projeto original — uma série de animação musical pensada para crianças e para famílias. O programa de Josh Wakely (criador de Beat Bugs), por enquanto conhecido como “Projeto Motown”, conta a história de um adorável rapazinho de oito anos, Ben, que descobre que tem a habilidade de fazer a arte urbana tornar-se realidade.