Dark Mode Wh poupados com o MEO
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

O jogo das decisões. O que decidiria fazer nestas situações difíceis?

Imagine que está trancado num quarto com um louco a fazer-lhe perguntas. Se recusar responder a pelo menos uma delas, o mais certo é ser morto pelo louco. O que responderia a estas questões?

i

Flickr

Flickr

“I want to play a game”, dizia o palhaço Billy nos arrepiantes filmes da saga Saw, onde punha a condição física e mental humana em teste. O Observador quer fazer o mesmo, mas desta vez com um sentido de humor mais apurado e uma noção de diversão mais agradável. Queremos colocar à prova a sua capacidade de fazer escolhas difíceis. Há quem nem sequer consiga decidir se quer carne ou peixe para o jantar, quanto mais se prefere a companhia do Papa ou do Dalai Lama à mesa. Mas imagine por um instante que é obrigado a decidir. E que é uma questão de vida ou de morte.

Estas são as regras. Foi raptado por um louco e trancado dentro de um quarto sem qualquer acesso ao exterior. O louco vai garantidamente devolver-lhe a liberdade, mas com uma condição: tem de responder a todas as dezoito perguntas que ele preparou para si. Senão o seu destino será apenas um: isso… Arrepiado? Então estamos prontos para começar (vai ser divertido, relaxe). “Let the game begin!”

Recomendamos

Populares

Últimas

A página está a demorar muito tempo.