Renegade, Wrangler, Cherokee e Grand Cherokee: todos os modelos da Jeep terão edições especiais, com o intuito de celebrar os 75 anos da marca norte-americana, e que, por isso, serão devidamente assinaladas ostentando a designação 75th Anniversary.

Exteriormente, estas edições especiais destacam-se por serem propostas apenas nalguns tons de verde (Sarge Green, Recon Green e Jungle Green), tonalidades exclusivas e que apenas diferem consoante o modelo que está na base.

A par da cor, todas as unidades 75th Anniversary exibirão igualmente jantes na cor Bronze Satin, aplicações em bronze e laranja, além de badges específicos 75th Anniversary.

Vários pormenores identificativos, nomeadamente nos bancos, conferem também ao habitáculo um interior distinto.

De referir ainda que as versões 75th Anniversary terão na base níveis de equipamento diferentes, conforme o modelo, sendo que, no caso do modelo de entrada, o Renegade, a edição especial contará com o nível de equipamento Longitude. Já no Wrangler, a versão utilizada é a Unlimited, ao passo que no Cherokee e Grand Cherokee é o nível de equipamento Limited que serve de ponto de partida.

No que diz respeito ao navio-almirante da Jeep, o Grand Cherokee, a versão 75th Anniversary contemplará já a actualização MY2017 do modelo, na qual se destaca uma nova direcção eléctrica, a par de uma redução no peso, graças à utilização do alumínio em alguns componentes da suspensão.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR