Marouane Fellaini, o médio belga que joga pelo Manchester United, evitou uma possível tragédia ao salvar uma mulher que estava a ser esmagada pelos adeptos dos Red Devils.

O Manchester estava a a jogar em casa do Hull City e aos 91 minutos o jogo estava empatado a zero. Nessa altura, Marcus Rashford, o avançado de 18 anos que tem sido uma das apostas de José Mourinho no seu novo clube, recebeu um passe de Wayne Rooney e chutou para o fundo das redes da baliza adversária.

Alguns dos jogadores do Manchester foram a correr para celebrar com os adeptos que correram até aos atletas. Uma das adeptas do clube treinado por José Mourinho caiu e estava a ser esmagada contra a barreira publicitária.

Fellaini, que estava a festejar com os colegas reparou na senhora e alertou os stewards para o que se estava a passar. Mas, ainda antes de os seguranças agirem, o jogador ajudou a mulher a levantar-se.

https://www.youtube.com/watch?v=8qOA8tN2TD4

A vitória alcançada aos 92 minutos manteve o resultado perfeito do Manchester United na Premier League deste ano, com três jogos ganhos em três jogados.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR