Dark Mode 197kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Homem vestido de Zorro detido no aeroporto de Los Angeles

Este artigo tem mais de 4 anos

A polícia do aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, deteve um homem mascarado de Zorro. A detenção aconteceu na sequência de um falso alarme que levou à evacuação do aeroporto. Veja o vídeo.

i

O homem estava mascarado de Zorro e foi detido pela polícia do aeroporto de Los Angeles

Twitter/sayczars

O homem estava mascarado de Zorro e foi detido pela polícia do aeroporto de Los Angeles

Twitter/sayczars

A polícia de Los Angeles deteve um homem disfarçado de Zorro no aeroporto da cidade, que foi evacuado esta noite devido a um falso alarme. Um vídeo divulgado no Twitter permite ver o homem, disfarçado da mítica personagem, a ser detido por sete polícias e ainda um cão das autoridades:

O aeroporto de Los Angeles confirmou que um indivíduo vestido de Zorro foi detido pela polícia que garante a segurança do aeroporto e já garantiu, também através do Twitter, que os terminais já estão abertos, após a evacuação desta noite:

O incidente com o “Zorro” não deverá estar relacionado com o falso alarme desta noite, que fez evacuar alguns terminais do aeroporto. Um porta-voz da polícia de Los Angeles já disse que o som que fez pensar em tiroteio deveu-se, na verdade, a uma série de barulhos, e que a investigação continua em curso.

https://twitter.com/LAPDNeiman/status/770121782368043008

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.