A coleção-cápsula de emoji da Acne Studios

Os emoji saltaram do ecrã dos smartphones e chegaram às lojas à boleia das coleções de Anya Hindmarch, Chanel e, agora, Acne Studios. A marca minimalista decidiu inovar com sweatshirts e t-shirts, bonés e ténis com estampados de bananas, microfones, donuts e cachorros quentes. Cada figura foi recriada como se fosse uma pintura e a coleção-cápsula já está à venda na loja online. Preços de 120€ a 400€.

acne-sweatshirt

Cada uma destas camisolas custa 300€.

The Happiness Planner

Chama-se The Happiness Planner e não é mais do que uma agenda da felicidade — promete trazer positividade, alegria e gratitude à vida de quem a usar. Cada agenda, disponível em quatro cores diferentes, está recheada de perguntas e frases inspiradoras para planear o dia de forma produtiva. Também não faltam dicas saudáveis, incentivos para praticar exercício físico e conselhos para fortalecer relações e entrar em 2017 com o pé direito. Preço: 47,08€.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Screen_Shot_2559-08-24_at_6.58.22_PM_1024x1024

Existem quatro cores: rosa, azul, verde e preto.

Opening Ceremony x Calvin Klein

A Opening Ceremony é conhecida por colaborar com grandes nomes do panorama da moda atual. Agora, a marca nova-iorquina juntou-se à mediática casa Calvin Klein para criar uma peça solidária. O resultado? Uma t-shirt, em duas cores, estampada com uma campanha de Kate Moss fotografada em 1993 por David Sims. A coleção de edição limitada já está à venda online por 85€. A boa notícia? Todos os lucros vão ser doados à amfAR (The Foundation for AIDS Research) que se dedica à luta contra a sida.

calvinklein

A Opening Ceremony usou duas imagens icónicas da campanha de Kate Moss para a Calvin Klein Underwear, datada de 1993.

As máscaras 100% vegan da The Body Shop

A marca de beleza The Body Shop acaba de lançar novas máscaras faciais 100% vegetarianas para cinco tipos de peles diferentes. Do carvão dos Himalaias ao açaí do Amazonas, cada pote de 75 ml tem receitas formuladas sem parabenos, parafina, silicone e óleos minerais para hidratar, purificar, revitalizar e unificar os poros da pele. Deve aplicar por todo o rosto (e pescoço) uma vez por semana com a ajuda de um pincel. À venda em todas as lojas da marca por 20€.

RON-top-banner

Para a pele que precisa de ser rapidamente recarregada e que demonstra sinais de fadiga e stress, opte pela máscara de açaí do Amazonas.

Merchandising Kimojis

O famoso rabo de Kim Kardashian, conhecido por ter deitado a internet abaixo quando surgiu na capa da Paper Magazine, tem agora a sua própria capa de telemóvel. Depois de lançar os Kimojis, uma aplicação de emoji repleta de imagens femininas relacionadas com a própria, a socialite colocou à venda merchandising estampado com famosas expressões, imagens de selfies e… rabos. Há isqueiros, pins, bonés, autocolantes e até papel de embrulho à venda na sua loja online, com preços que variam entre os 7€ e os 31€.

Screen-Shot-2016-06-20-at-7

Da famosa “ugly cry face” de Kim Kardashian ao seu rabo que deita abaixo a internet, há capas de telemóveis para todos os gostos.

Os skates feitos à mão

No coração de Tennesse, em Nashvile, há uma pequena fábrica que produz skates à mão. Chama-se Salemtown Board Co. e foi fundada por dois jovens amigos com dificuldades financeiras. A marca tem uma componente social importante: parte das vendas revertem a favor de comunidades carenciadas. De longboards a classic cruisers, não faltam tábuas de inspiração retro com desenhos originais para andar com estilo sobre quatro rodas. A loja online faz entregas para Portugal e cada peça de madeira nunca é igual. Preços entre os 49€ e os 200€.

14102850_679320955552125_2707253818590399111_o

À venda existem quatro tipos de skates diferentes: shortboards, longboards, classic cruisers e cruisers boards.

“Vimos e Gostámos” é uma rubrica que pretende mostrar os novos lançamentos que vale a pena conhecer.