Procurando “separar as águas”, em termos de imagem, entre a mais generalista Hyundai e a aspiracionalmente premium Genesis, o construtor automóvel sul-coreano prepara-se para abrir o primeiro espaço daquela que será a sua nova marca de luxo, já no próximo dia 9 de Setembro, na Coreia do Sul.

O espaço, onde passarão a estar expostos os novos G90, G80 e o futuro G80 Sport, fica localizado num novo complexo cultural denominado Starfield, na cidade de Hanam, 30 km a Este da capital Seul.

Segundo a Hyundai, este novo showroom foi concebido de forma a procurar transmitir aos visitantes aquele que deverá ser o ADN da nova marca, sendo também o local onde os clientes vão poder experimentar desde já o novo G80 Sport, antes mesmo do seu lançamento oficial na Coreia, lá mais para o final do ano.

Para o CEO da Genesis, Manfred Fritzgerald, este novo espaço, que será apenas o primeiro de muitos outros a criar noutras parte do mundo, também permitirá à marca apresentar-se perante os seus potenciais clientes.

Recorde-se que, na introdução da marca, a Hyundai realçou que das características dos modelos da Genesis fariam parte uma maior atenção ao detalhe, a utilização de materiais de qualidade superior, assim como de tecnologia de ponta.