Dark Mode 198kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

"Fifty Shades Darker". Este é o primeiro trailer para mais sombras de Grey

Este artigo tem mais de 4 anos

Só chega aos cinemas no próximo ano mas isso não quer dizer que não haja já material para mostrar - bem pelo contrário. A sequela de "50 Sombras de Grey" já tem imagens.

i

Chuck Zlotnick

Chuck Zlotnick

10 de fevereiro, é esse o dia da estreia de “Fifty Shades Darker”, a sequela para “50 Sombras de Grey”, o filme que todos queriam ver, até os que não queriam, depois de ter sido o livro que ninguém leu — tirando todos os que o fizeram.

Outra vez as histórias de romances mais ou menos proibidos, de safadeza sem limites e de sexo bastante criativo. Depois do sucesso que o primeiro filme conseguiu alcançar na bilheteira, resta saber se este vai pelo mesmo caminho.

Claro que é pouco provável que assim seja porque é essa a ordem mais natural dos acontecimentos nesta coisa das sagas. Mas nada como esperar para ver. E o que vai aparecer mais uma vez no ecrã é a dupla Dakota Johnson e Jamie Dornan, ou seja, Anastasia Steele e Christian Grey. No primeiro filme/livro, Steele diz que não a Grey, uma espécie de “já chega” mais ou menos convincente. E no segundo? Bom, o que mais interessa saber no segundo capítulo é até que ponto esse “não” se mantém.

Acrescente-se que a Dakota Johnson e a Jamie Dornan juntam-se Kim Basinger e Bella Heathcote. No lugar do realizador Sam-Taylor Johnson (que, ao que parece, não se deu bem com a autora EL James) surge James Foley, que nos últimos tempos assinou vários episódios da série House of Cards. O argumentista é Niall Leonard.

E além deste novo trailer, o mundo de EL James tem outra novidade: o livro “Fifty Shades Darker” (em português publicado com o título “As Cinquenta Sombras Mais Negras”) será reescrito, mas agora para contar a história a partir do ponto de vista de Christian Grey. E a autora já deixou umas pistas no facebook:

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.