440kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica.
Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Adere à Fibra do MEO com a máxima velocidade desde 29.99/mês aqui.

"Fifty Shades Darker". Este é o primeiro trailer para mais sombras de Grey

Este artigo tem mais de 5 anos

Só chega aos cinemas no próximo ano mas isso não quer dizer que não haja já material para mostrar - bem pelo contrário. A sequela de "50 Sombras de Grey" já tem imagens.

i

Chuck Zlotnick

Chuck Zlotnick

Tem acesso livre a todos os artigos do Observador por ser nosso assinante.

10 de fevereiro, é esse o dia da estreia de “Fifty Shades Darker”, a sequela para “50 Sombras de Grey”, o filme que todos queriam ver, até os que não queriam, depois de ter sido o livro que ninguém leu — tirando todos os que o fizeram.

Outra vez as histórias de romances mais ou menos proibidos, de safadeza sem limites e de sexo bastante criativo. Depois do sucesso que o primeiro filme conseguiu alcançar na bilheteira, resta saber se este vai pelo mesmo caminho.

Claro que é pouco provável que assim seja porque é essa a ordem mais natural dos acontecimentos nesta coisa das sagas. Mas nada como esperar para ver. E o que vai aparecer mais uma vez no ecrã é a dupla Dakota Johnson e Jamie Dornan, ou seja, Anastasia Steele e Christian Grey. No primeiro filme/livro, Steele diz que não a Grey, uma espécie de “já chega” mais ou menos convincente. E no segundo? Bom, o que mais interessa saber no segundo capítulo é até que ponto esse “não” se mantém.

Acrescente-se que a Dakota Johnson e a Jamie Dornan juntam-se Kim Basinger e Bella Heathcote. No lugar do realizador Sam-Taylor Johnson (que, ao que parece, não se deu bem com a autora EL James) surge James Foley, que nos últimos tempos assinou vários episódios da série House of Cards. O argumentista é Niall Leonard.

E além deste novo trailer, o mundo de EL James tem outra novidade: o livro “Fifty Shades Darker” (em português publicado com o título “As Cinquenta Sombras Mais Negras”) será reescrito, mas agora para contar a história a partir do ponto de vista de Christian Grey. E a autora já deixou umas pistas no facebook:

A página está a demorar muito tempo.

Ofereça este artigo a um amigo

Enquanto assinante, tem para partilhar este mês.

A enviar artigo...

Artigo oferecido com sucesso

Ainda tem para partilhar este mês.

O seu amigo vai receber, nos próximos minutos, um e-mail com uma ligação para ler este artigo gratuitamente.

Ofereça artigos por mês ao ser assinante do Observador

Partilhe os seus artigos preferidos com os seus amigos.
Quem recebe só precisa de iniciar a sessão na conta Observador e poderá ler o artigo, mesmo que não seja assinante.

Este artigo foi-lhe oferecido pelo nosso assinante . Assine o Observador hoje, e tenha acesso ilimitado a todo o nosso conteúdo. Veja aqui as suas opções.

Atingiu o limite de artigos que pode oferecer

Já ofereceu artigos este mês.
A partir de 1 de poderá oferecer mais artigos aos seus amigos.

Aconteceu um erro

Por favor tente mais tarde.