O treinador do Copenhaga, Stale Solbakken, adversário do FC Porto na primeira jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol, admitiu que acredita que os ‘dragões’ vão ser os líderes nesta fase, mas promete “dar luta”.

Solbakken não quer sair do Estádio do Dragão com a “consciência que a equipa não deu o máximo”, ainda assim, já perspetiva dificuldades no jogo de quarta-feira.

“Eu acho que o FC Porto vai ser o primeiro do grupo, mas vamos tentar dar luta nos nossos jogos”, começou por dizer.

O técnico explicou, em conferência de antevisão da partida entre o FC Porto e o Copenhaga, que a equipa dinamarquesa está bem preparada e que conhece bem o adversário.

“Sabemos que vamos jogar contra uma grande equipa. Se estivermos unidos, tanto na defesa como no ataque, podemos fazer alguma coisa. Temos de estar concentrados e unidos, caso contrário não conseguiremos fazer nada. Temos jogadores que podem fazer coisas boas com a bola”, afirmou.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Stale Solbakken fez ainda comparações entre o FC Porto e o Leicester, campeão inglês, que também está integrado no grupo G da prova.

“São duas equipas fortes, mas a diferença entre o FC Porto e o Leicester é a experiência que o FC Porto tem nesta competição. Isso pode ser decisivo”, finalizou.

O encontro entre o FC Porto e o Copenhaga está marcado para as 19:45 de quarta-feira e será arbitrado pelo esloveno Matej Jug.