Seixal, Setúbal, 16 set (Lusa) – O futebolista Salvio assegurou hoje que a equipa do Benfica está preparada para vencer o Sporting de Braga, sublinhando que o golo sofrido no final do jogo frente ao Besiktas, na primeira jornada da ‘Champions’, foi apenas “azar”.

“Tenho a certeza que a equipa vai dar a cara, porque estamos preparados. Treinamos muito bem e temos uma grande equipa. No último jogo (frente ao Besiktas), tivemos um pouco de azar pelo que aconteceu no final. Acho que contra o Braga, vamos conseguir os três pontos”, disse o internacional argentino à margem de um evento desportivo realizado no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Salvio deixou ainda vários elogios à equipa ‘arsenalista’: “Será um adversário complicado, como é todos os anos. O Braga todos os anos tem uma equipa muito boa e competitiva”.

Sobre a onda de lesões que afeta o plantel ‘encarnado’, o argentino admitiu que os lesionados fazem falta à equipa, mas lembrando que quem entra em campo estará apto para responder à altura.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

“São grandes jogadores, mas estão todos preparados. Os jogadores que forem jogar já o demonstraram. Neste caso, com a lesão do Rafa, o Gonçalo e o Cervi estiveram muito bem e também nos dá um pouco de tranquilidade o seu trabalho”, salientou.

A finalizar, o avançado reconheceu a honra de usar a braçadeira de ‘capitão’, sem esquecer que Luisão será sempre o líder da equipa.

“Para mim, é todo um orgulho e uma sensação cada vez que tenho que estar em campo com a braçadeira de capitão. É um momento único e trato de tomar como exemplo Luisão. Para mim e para todos, ele na equipa é o máximo. Eu trato de desfrutar, de fazer um grande papel e de ser um exemplo para os meus companheiros”, concluiu.

O Benfica recebe o Sporting de Braga, na segunda-feira, às 20:00, no Estádio da Luz, em Lisboa, em encontro da quinta jornada da I Liga portuguesa de futebol.

AYCO // PFO

Lusa/Fim