Ao fim de 18 meses de trabalho conjunto com uma equipa criativa da Cosmopolitan, composta por editores e leitores da maior revista feminina jovem do mundo, a Seat revelou o Mii by Cosmopolitan no #FashFest de Londres, que agora segue para o Salão de Paris, onde também estará em exibição. Anunciado como o companheiro ideal para as “mulheres jovens confiantes, independentes e activas, que vão aos sítios que interessam”, o modelo pretende ser um citadino que se adapta ao estilo de vida moderno, oferecendo soluções intuitivas e práticas.

O seu desenvolvimento teve por base as necessidades e as preferências das leitoras da Cosmopolitan, que participaram activamente no processo, partilhando ideias e opiniões. A revista está também envolvida no lançamento do modelo através das suas redes sociais, com uma campanha identificada pela hashtag #ThisIsMii, e que reúne conteúdos centrados nas opiniões das leitoras e nas suas experiências.

Feminino e chique, com um design que reflecte um estilo de vida preenchido e audaz, o Mii by Cosmopolitan é proposto em duas cores (Violetto e Candy White), com detalhes em tom de champagne sombreado no exterior e no habitáculo. Os faróis têm o formato marcado por um sombreado, ao estilo da maquilhagem que faz sobressair o olho feminino. O acabamento bicolor das jantes cria um efeito contrastante.

As caixas dos retrovisores exteriores, pintadas de cor champagne com efeitos bismuth metalizado, têm correspondência em vários detalhes interiores, caso das grelhas de ventilação, da moldura do sistema de infoentretenimento e das costuras dos revestimentos. Os bancos violeta são revestidos a Alcantara, o forro do tejadilho adopta tons mais escuros e os frisos de alumínio no piso dos lugares dianteiros exibem a gravação “COSMOPOLITANlovesMii.”. O habitáculo exibe ainda aplicações cromadas com acabamento baço, à excepção do logótipo da Seat aplicado no volante.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

[jwplatform y4VOpzch]

À venda no início de 2017, e disponível nas variantes de três e cinco portas, o Mii by Cosmopolitan, como qualquer outro membro da sua gama, será proposto com as versões de 60 cv, 75 cv e 68 cv (esta alimentada por gás natural) do motor 1,0 de três cilindros. A caixa é sempre manual de cinco velocidades, estando em opção disponível uma transmissão automática, com o mesmo número de relações, para a variante de 75 cv.

O equipamento de série inclui elementos como o ar condicionado, o sistema Hill Hold de auxílio aos arranques em plano inclinado, podendo, opcionalmente, montar sensores de estacionamento traseiros ou um sistema de som com 300 Watt de potência e subwoofer.

Novo é o sistema de infoentretenimento You&Mii ColourConnection+, com ligação para smartphone e uma app, denominada “DriveMii”, disponível para dispositivos Android e iOS, que permite controlar o sistema através do telefone. O Mii by Cosmopolitan está igualmente disponível com uma linha Cosmopolitan Lifestyle Collection, que inclui elementos funcionais como o carregador de bateria de telefone sem fios.