A circulação de trânsito na Ponte 25 de Abril já foi restabelecida nas duas vias mais à direita, no sentido sul-norte, por volta das 21h50, informou fonte da divisão de trânsito da PSP. “A via da esquerda mantém-se encerrada para limpeza e reparação do separador central”, disse a mesma fonte. A circulação em ambos os sentidos está a ser feita em apenas duas vias.

O trânsito na Ponte 25 de Abril esteve bloqueado no sentido norte-sul, entre Lisboa e Almada, na sequência de um acidente, às 18h, entre dois pesados. Também há três ligeiros envolvidos no acidente, que não terá provocado feridos. Ainda não há previsão de uma hora para o restabelecimento do trânsito, que está cortado, desde as 20h15, para que se retirem os veículos da via pública.

O trânsito não foi cortado no sentido sul-norte, mas fez-se muito lentamente. A Polícia de Segurança Pública aconselhou os condutores a optarem por percursos alternativos, como a Ponte Vasco da Gama — mas esta vai estar fechada ao trânsito entre a meia noite e as 06h30 de quarta-feira, no cumprimento do Programa de Monitorização Estrutural como avançou a Lusoponte.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR