Seria de esperar que os grandes nomes de Hollywood fossem os primeiros a saber quando um casal de amigos (e colegas de profissão) anuncia ao mundo o fim de uma relação de 12 anos — falamos obviamente do divórcio de Angelina Jolie e Brad Pitt. Afinal, não é bem assim e exemplo disso foi o facto de George Clooney ter sido apanhado completamente de surpresa.

O ator e ativista, que estava a participar numa reunião das Nações Unidas a propósito da crise de refugiados em Nova Iorque, foi questionado, em vídeo, por um jornalista da CNN sobre a notícia de última hora sobre os “seus amigos” Brad Pitt e Angelina Jolie.

De imediato percebe-se que Clooney não sabe do que é que o jornalista está a falar, tornando-se claro que é este quem o informa daquele que está a ser considerado o divórcio do ano.

Eu não sabia disso. Wow. Fico muito triste. Essa é uma triste história e uma infelicidade para a família”, disse o ator de 55 anos, visivelmente surpreendido. “Fico muito triste de ouvir isso. É a primeira vez que o oiço.”

O vídeo, da autoria da CNN, começou agora a circular nas redes sociais e pode ser visto na íntegra aqui:

Angelina Jolie, de 41 anos, pediu oficialmente o divórcio na passada segunda-feira, terminando assim uma relação de mais de uma década com o também ator Brad Pitt (52). O casal, que se casou em agosto de 2014, tem seis filhos em comum — três adotados e três biológicos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR