Modelos comercializados no mercado nacional, os Dacia Sandero, Sandero Stepway, Logan e Logan MCV acabam de ser alvo de importante evolução, não apenas estética, mas também no interior e ao nível dos motores, a apresentar já no próximo Salão Automóvel de Paris.

Numa altura em que bate novos recordes em termos de vendas, a marca romena revela, em comunicado e sem levantar muito o véu, que a actualização operada visa tornar estes modelos, que compõem grande parte da oferta da Dacia, cada vez mais atractivos. Mantendo-os, por outro lado, ao melhor preço possível.

De acordo com informações divulgadas pelo fabricante, tanto a gama Sandero como a gama Logan passam a ostentar, com as alterações operadas no exterior, uma estética ainda mais familiar e robusta, além de mais elegante e moderna. A contribuir para este novo look, a utilização de LED nas luzes dianteiras que, formando quatro rectângulos, constituem a nova assinatura luminosa da Dacia. As luzes traseiras foram também redesenhadas, segundo o mesmo princípio.

Já para o interior, estão anunciadas melhorias nos materiais, nos equipamentos e na ergonomia e, também, nos espaços de arrumação.

A apresentação oficial e mundial dos novos Dacia Sandero, Sandero Steway, Logan e Logan MCV está agendada para o próximo dia 29 de Setembro, no Salão Automóvel de Paris.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR