Assumindo-se como um verdadeiro deleite para os apaixonados por filmes de ficção e por automóveis exuberantes, a saga Transformers promete continuar a deslumbrar na escolha das máquinas. Pelo menos, a fazer fé nas imagens captadas nas rodagens do quinto filme, que actualmente decorrem em Londres, e que revelam a participação de (entre outros, bem entendido…) um hiper-exclusivo Lamborghini Centenario.

Intitulado “O Último Cavaleiro” (‘The Last Knight’, no original), o próximo Transformers 5 tem desde já prometida a aparição de um superdesportivo cuja produção foi limitada pela Lamborghini a apenas 20 unidades. E que terá, precisamente nesta película, uma das primeiras aparições – ao vivo, com som e a cores.

No filme, o Centenario tomará a forma do Autobot Rodimus Prime, no período em que era também conhecido como Hot Rod. Acrescente-se, no entanto, que nem só o Lamborghini Centenario preenche o set criado para a rodagem do filme nas movimentadas ruas de Londres, pois nas imagens divulgadas pela Internet, é também possível admirar um Aston Martin DB11, um Chevrolet Camaro customizado e um McLaren 570S.

Perante um tal “arsenal”, a pergunta impõe-se: alguma hipótese de vermos, por exemplo, um Bugatti Chiron, ou um Koenigsegg One:1, transformarem-se em Autobots?

[jwplatform EkKTD0yN]

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR