O amor parece já não pairar em Hollywood. Uma semana depois do fim do casal Brangelina, os atores Naomi Watts e Liev Schreiber confirma o desfecho da sua longa relação de 11 anos, juntando-se à lista de divórcios mais famosos da história.

A atriz britânica, de 47 anos e muitas vezes nomeada para o Óscar, e o ator americano, de 48 anos, não eram casados mas estavam juntos há cerca de 11 anos e têm dois filhos, Alexander Pete Schreiber, de oito anos, e Samuel Kai Schreiber, de sete anos.

Nos últimos meses, chegámos à conclusão que a única forma de seguirmos em frente como família é separarmo-nos como casal. É com amor, respeito e amizade nos nossos corações que queremos criar os nossos filhos juntos e explorar esta nova fase na nossa relação”, afirma o ex-casal em comunicado.

A separação vem confirmar os rumores que sugiram, depois de o Schreiber ter aparecido na cerimónia dos Emmy Awards, com o filho mais velho e sem Naomi Watts.

Naomi Watts ficou já foi muitas vezes nomeada para o Óscar e ficou conhecida entre o grande público graças a filmes de êxito entre os quais “King Kong”, “The Ring” e “The Impossible”. Já Liev Schreiber foi nomeado três vezes para os Globos de Ouro e ficou mais conhecido, recentemente, com “Spotlight” que ganhou o Óscar de Melhor Filme deste ano.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR