A vida de um casal norte-americano, que estava casado há apenas três meses, mudou completamente quando se aperceberam que eram, na realidade, avô e neta.

A mulher do milionário estava a folhear um álbum de fotografias quando descobriu uma foto do seu pai. A jovem de 24 anos, que não quis ser identificada, referiu que quando se apercebeu que o marido era o seu avô sentiu uma enorme “sensação de desespero”.

O álbum incluía fotos do primeiro casamento do milionário de 68 anos, onde surgia a foto do pai da sua nova mulher. Segundo o The Telegraph, o primeiro casamento terminou em divórcio. Dois anos mais tarde, o homem ganhou vários milhões de dólares numa lotaria.

Já a mulher afastou-se dos seus pais depois de engravidar e começou a trabalhar num bar de strip tease. Mais tarde, conheceu o milionário num site de encontros.

O homem, confrontado com esta situação, admitiu que no momento em que viu as fotos dela sentiu-se “estranho”, quase como uma sensação de “déjà vu”. No entanto, não conseguiu descobrir o motivo da rapariga lhe parecer tão familiar.

O casal garantiu que não se tenciona divorciar: “Se nós nunca tivéssemos descoberto, nós teríamos vivido uma vida felizes juntos e o facto de estarmos relacionados não deve alterar isso”, disse o homem.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR