O lançamento de “The Beatles: Live At The Hollywood Bowl” vem acompanhar o filme “The Beatles: Eight Days A Week – The Touring Years”, o aguardado documentário do oscarizado Ron Howard sobre os primeiros anos da banda.

Em conjunto com a Universal Music, o Observador vai oferecer cinco destes discos que vão ser lançados esta sexta-feira. O disco possui uma compilação dos três concertos esgotados da banda, no Hollywood Bowl, em Los Angeles. Também na sexta-feira será lançado no Vevo/YouTube o vídeo oficial da canção “Boys”, que até lá é um exclusivo da Apple Music e do iTunes.

Para participar neste passatempo só precisa de responder a uma pergunta e indicar o que teria feito para estar presente num dos concertos incluídos no disco. A resposta deve ser submetida para este endereço, até às 23h59 do dia 12 de outubro, quarta-feira. As frases mais originais que sejam acompanhadas pela resposta correta serão premiadas com um disco de “The Beatles: Live At The Hollywood Bowl”.

Os vencedores serão contactados diretamente pela Universal Music Portugal. O contacto será efetuado por email, ao qual os vencedores devem responder a confirmar a receção do mesmo, até 24 horas após o anúncio do resultado do passatempo.

O regulamento do passatempo pode ser consultado, na íntegra, aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR