O apartamento de Johnny Depp em Los Angeles é uma verdadeira obra de arte. Situada no topo do edifício Claude Beelman, concebido pela Eastern Columbia Art Deco, no centro de Los Angeles, EUA, uma das moradias de Johnny Depp — com 11.500 pés quadrados, nove quartos e 14 casas de banho — está à venda por 12.7 milhões de dólares, depois do seu recente e controverso divórcio da atriz Amber Heard.

Composto por cinco apartamentos interligados, que combinam num espaço único, o amplo apartamento dispõe de paredes coloridas adornadas com fotografias de família, arte moldada e murais. Existe até uma parede revestida, na sala de jantar, com uma pintura multicor vibrante dos artistas brasileiros Os Gémeos.

160927121714-johnny-depp-4-super-169

Na sala de jantar existe uma parede revestida com uma pintura vibrante dos artistas brasileiros Os Gémeos.

Depp, que só recentemente se mudou para fora da residência, comprou o primeiro apartamento em 2007, logo depois de o edifício ser convertido de uma loja de roupa e móveis num prédio de apartamentos. O resto dos apartamentos, o ator foi adquirindo ao longo de alguns anos, e acrescentando portas para os interligar; outro funciona como casa de hóspedes e o último como estúdio de arte e tecnologia.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Apesar de as vendas parecerem estar relacionadas com o recente divórcio do ator, Kevin Dees — agente imobiliário da Partner’s Trust Los Angeles — disse à CNN que a venda de LA foi uma decisão empresarial experiente do ator, que primeiro comprou os cinco apartamentos por 7.2 milhões de dólares.

Depp não é apenas um ator e artista brilhante mas um homem de negócios inteligente”, assegura o agente imobiliário.

A propriedade está para venda no seu todo mas os apartamentos podem ser adquiridos individualmente, embora o preço de cada apartamento não seja conhecido.

O condomínio de LA é uma das inúmeras propriedades de Johnny Deep e a sua venda surge menos de dois meses depois de ter sido revelado que o ator colocou à venda outras duas mansões, uma em França e outra em Veneza.