O central Gerard Piqué anunciou este domingo, depois do triunfo por 2-0 da Espanha na Albânia, que deixará a seleção espanhola após o Mundial de 2018. O catalão ficou ainda ligado a mais uma polémica, por ter alegadamente cortado a bandeira espanhola da sua camisola.

“Cansa-me que duvidem do meu compromisso. O Mundial da Rússia vai ser a minha última competição com a seleção e espero vivê-lo com muitas ganas“, afirmou o jogador do Barcelona, na zona mista do Estádio Loro Borici, em Shkoder.

No jogo deste domingo na Albânia, Piqué apareceu com um corte nas mangas da camisola, algo que muitos interpretaram como uma forma de fazer desaparecer a bandeira espanhola. “Não sou bem recebido, apesar de dar tudo e de continuar a fazê-lo, pelo que é óbvio que muita gente acha que não devia estar aqui. Estou muito entusiasmado com o projeto do Julen [Lopetegui], que nos vai dar muito”, disse. Piqué afirmou que é essa a razão por que vai continuar até ao Mundial.

“Começámos e acabaremos juntos”, acrescentou o central do ‘Barça’, que cumpriu face aos albaneses o 86.º encontro pela principal seleção espanhola.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR