Os desfiles começam pelas 18:00 com a dupla Sorytailors (João Branco e Luís Sanchez), seguindo-se Pedro Pedro, a HIBU, de Marta Gonçalves, inserida na plataforma Bloom (dedicada aos novos criadores), Alexandra Moura e a dupla Alves/Gonçalves (Manuel Alves e José Manuel Gonçalves).

Esta será a primeira vez que o Pavilhão de Portugal acolhe desfiles do Portugal Fashion. Algumas destas coleções já foram apresentadas esta temporada, em semanas da moda internacionais, à margem dos calendários oficiais. Foi o caso da de Pedro Pedro, em Milão e da de Alexandra Moura, em Londres.

Estas apresentações decorreram no âmbito do roteiro internacional do Portugal Fashion.

O Portugal Fashion segue na quinta-feira para o Porto, onde irá decorrer até domingo em vários locais: o Palácio dos CTT, a Alfândega do Porto e o Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões.

Na cidade invicta serão apresentadas as coleções de marcas e criadores como Susana Bettencourt, Anabela Baldaque, Diogo Miranda, Miguel Vieira, Luís Buchinho, Fátima Lopes, Dielmar, Carlos Gil e Lion of Porches.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

O Portugal Fashion é um projeto da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), desenvolvido em parceria com a Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), cofinanciado pelo Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização — Compete 2020, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.