São vários os estudos que confirmam que a esmagadora maioria dos que pretendem comprar um automóvel começam por eleger os modelos que lhes interessam através de pesquisas efectuadas na Internet. Mas também não é menos verdade que, apesar dos vários esforços realizados nesse sentido, são poucos os que, realmente, efectivam a sua aquisição de forma virtual.

A Seat regressa agora ao tema em França, em parceria com a Amazon.fr, a marca líder do retalho no mercado gaulês. Através da iniciativa #DeliveryToEnjoy, até 30 de Outubro será possível encomendar directamente no site da empresa uma das 15 unidades do Mii by Mango Limited Edition disponíveis para o efeito, e recebê-la em casa passadas apenas 72 horas.

Esta pretende ser uma experiência de compra única, marcada pela simplicidade, pela rapidez e pela inovação, e por isso adaptada às novas realidades de consumo, que tardam a chegar ao sector automóvel. Ao comprador mais não é exigido que confirme a sua reserva através de um depósito de 500 euros, sendo de seguida contactado por um representante da Seat, de modo a ultimar o processo e a validar detalhes como a validade da carta de condução e a forma de pagamento.

Concretizada a transacção, o cliente receberá em sua casa o seu novo automóvel, sendo a entrega supervisionada e assegurada pelo concessionário mais próximo da marca espanhola. Comprometendo-se, ainda, a Seat a acompanhar o cliente em permanência e de forma personalizada.

Quanto ao Mii by Mango, trata-se de uma edição especial do citadino da Seat, desenvolvida em parceria com a conhecida marca espanhola de vestuário. Conta com uma imagem e acessórios exclusivos, como a cor exterior (Glam Bege, Preto Intense ou Atome Glossy), as jantes de 15” em cinza escuro ou os retrovisores exteriores Vevet, a par, no interior, dos revestimentos em Alcantara, do volante e alavanca da caixa revestidos a pele e do gancho na zona dianteira destinado a pendurar uma mala de senhora.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR