O espanhol David Fernández Borbalán arbitra na quarta-feira o jogo entre os ucranianos do Dínamo Kiev e o Benfica, em Kiev, da terceira jornada do grupo B da Liga dos Campeões em futebol, indicou esta segunda-feira a UEFA.

Também na ‘Champions’, na quarta-feira, no jogo entre Arsenal e Ludogorets, em Londres, estará o árbitro português Artur Soares Dias.

Borbalán, de 43 anos, árbitro internacional desde 2010, estará num jogo europeu das ‘águias’ pela terceira vez, depois de ter dirigido o Benfica-Nápoles (1-0) de 2014/15 e o Otelul-Benfica (0-1) de 2011/12, ambos na ‘Champions’.

O Benfica visita o Dínamo Kiev no último lugar do grupo B, em resultado de um empate em casa com o Besiktas (1-1) e uma derrota fora com o Nápoles (4-2), contabilizando um ponto, a par dos ucranianos.

O grupo é liderado pelo Nápoles, com seis pontos (duas vitórias), seguido do Besiktas, com dois pontos (dois empates).

O árbitro esloveno Damir Skomina foi nomeado pela UEFA para dirigir o jogo entre o Sporting e o Borussia de Dortmund, e o italiano Paolo Tagliavento para a visita do FC Porto aos belgas do Club Brugge, ambos na terça-feira.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR