291kWh poupados com o Logótipo da MEO Energia Logótipo da MEO Energia
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Poupe na sua eletricidade com o MEO Energia. Simule aqui.

O mapa da fuga de Pedro Dias. Mais de 250 quilómetros em seis dias

Este artigo tem mais de 4 anos

Faz esta terça-feira uma semana desde que Pedro Dias se tornou no homem mais procurado de Portugal. De toda a caça ao homem, a polícia conhece pouco mais do que 250 km do seu percurso.

i

Google Maps

Google Maps

É suspeito de ter matado duas pessoas, ferido outras tês e atacado mais duas no último domingo, 16 de outubro. Há quase uma semana que Pedro Dias escapa à polícia que o procura no norte de Portugal. O assalto a um hotel em construção na Quinta das Lameiras transformou-se numa caça ao homem que dura há seis dias. Em menos de uma semana, “Piloto” – o nome dado pelos amigos – fez pelo menos 251,6 quilómetros. Agora, foi visto pela última vez em Constantim, Vila Real. Mas dele, só mesmo sinais: a polícia ainda não o conseguiu apanhar.

O Observador desenhou o mapa com todas as localizações por onde as autoridades sabem que Pedro Dias andou. Para saber o que aconteceu em cada um dos lugares, basta clicar em cima do pino azul e ler a história. Passe o cursor do rato nas linhas azuis para saber as estradas que ligam cada um dos locais. Entre assim na fuga que tem marcado a atualidade portuguesa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.