O novo álbum do pianista e compositor português André Barros chama-se In Between e sai dia 28 de outubro. Conta, entre outros, com as participações de Rodrigo Leão e da compositora islandesa Myrra Rós, que dá a voz (e a letra) ao primeiro single, “Reynir”, que o Observador estreia esta sexta-feira (clique na imagem acima).

Produzido pela Lua Filmes, o vídeo de “Reynir” é protagonizado por Vitor Moreira, Matilde Alves Silva e Joana Inês Santos.

O concerto de apresentação de In Between decorrerá no dia 29 de outubro no Teatro Stephens – Casa da Cultura (Marinha Grande, Leiria), cidade natal do músico.

Poucos dias depois, cabe a André Barros garantir a primeira parte dos concertos de Wim Mertens, na edição deste ano do festival Misty Fest, que decorre em novembro – dia 5 em Torres Novas, dia 6 no Porto e dia 7 em Lisboa.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

A importância do compositor e interprete português está impresso nos prémios e no currículo. Há na música de André Barros um cunho que o projeta para o grande ecrã, e por isso tem sido descrito como um compositor de bandas sonoras.

Seja na tela ou na imaginação, In Between promete ser um disco obrigatório para este outono.