O português Cristano Ronaldo tem necessidade de acarinhar os mais de 200 milhões de seguidores que possui nas redes sociais, valor recorde que o tornam na terceira celebridade – e no único atleta – a ultrapassar esta barreira, juntamente com Justin Bieber e Taylor Swift, segundo o Hookit.

Assim, não é de estranhar que, volta e meia, publique vídeos e fotos suas para manter os fãs felizes. E agarrados às suas páginas. E se a esmagadora maioria se pela pelas novidades, bem como pela possibilidade de espreitar a casa, as namoradas e os carros de um dos maiores futebolistas de todos os tempos, não faltam aqueles que não perdem uma oportunidade de brincar com as atitudes e poses do jogador do Real Madrid e da capitão da selecção nacional.

Desta vez o tema é o Lamborghini Aventador, que Ronaldo possui já há algum tempo. O atleta agora resolveu publicar uma foto sua, junto ao impressionante desportivo italiano pintado em preto mate, com a legenda: “Bom dia!” O resultado? Basta ver a galeria que fotos que circulam pelas redes sociais.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR