Afinal as pernas desta foto têm óleo ou estão pintadas com tinta branca? Dê uma olhadela na foto outra vez. O que é que lhe parece?

Esta imagem está a circular na Internet e as pessoas estão a ficar baralhadas. Mas afinal, trata-se, mais uma vez, de uma mera uma ilusão de ótica. São mesmo marcas brancas feitas com tinta.

Segundo o The Insider, esta imagem foi publicada no Instagram pelo utilizador Hunter Culverhouse, mas entretanto já foi eliminada. Culverhouse disse ao The Insider que este efeito não teve qualquer tipo de intenção e afirma que a foto foi tirada depois de ter acabado uns trabalhos de casa para a disciplina de Artes.

“Eu tinha sujado os meus pincéis com tinta branca e acabei por desenhar linhas aleatórias nas minhas pernas, o que se tornou completamente confuso para toda a gente na Internet”, admitiu Culverhouse num e-mail ao jornal.

Hunter Culverhouse confessa que, da primeira vez que publicou a foto, não causou nenhum impacto nas pessoas, mas quando fez repost surgiram partilhas de utilizadores de todo o mundo.

https://twitter.com/nesssav_/status/791342679779004417

Eis assim o ‘novo vestido dourado, que algumas pessoas viam como azul e preto e outras como branco e dourado.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR