A 10.ª jornada da Liga espanhola de futebol encerrou-se esta terça-feira com um empate 1-1 entre Deportivo e Valência, na Corunha, com o internacional português Nani a assistir o ex-benfiquista Rodrigo no golo valenciano.

O resultado permite aos galegos sair dos lugares de despromoção, mas ambos os emblemas estão muito longe do que já fizeram no campeonato e continuam perto da zona dos ‘aflitos’: o Valência é 14.º, com 10 pontos, e o ‘Depor’ 17.º, com nove.

A equipa da casa, que alinhou com os portugueses Luisinho e Bruno Gama, foi a primeira a chegar ao golo, conseguido no minuto 45+2, através do turco Emre Colak.

A formação ‘che’ só marcou no segundo tempo, aos 56 minutos, com Nani a intervir no lance. Na sequência de um ataque valenciano, o guarda-redes Tyton afastou mal com os punhos e o português recuperou a bola, que enviou para Rodrigo, bem desmarcado para o remate.

Nani tomou conta do lado esquerdo do ataque da sua formação, com a outra ala a ficar entregue a outro internacional luso, João Cancelo.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR