Superdesportivo que veio substituir aquele que foi também um dos modelos mais vendidos na história da Lamborghini, o Gallardo, o recém-chegado Huracán começa desde já a dar alguns passos rumo ao estrelato, ao ser o automóvel de eleição da personagem principal do novo filme sobre um dos heróis Marvel, “Doutor Estranho”. A marca de Sant’Agata Bolognese, que é uma das patrocinadoras da película, volta assim a ter um modelo em plano de destaque na Sétima Arte, depois do “convite” feito ao Aventador para participar no próximo filme da saga “Transformers”.

[jwplatform jJNi8QnC]

No caso do Huracán Coupé e do filme “Doutor Estranho”, o Lamborghini é a “viatura oficial” do Dr. Stephen Strange, personagem que é um dos maiores neurocirurgiões do mundo, mas que, devido a um acidente automóvel, acaba por perder o uso das mãos. Sendo que, durante o processo de procura de uma cura, torna-se o Feiticeiro Supremo.

452325

“Doutor Estranho” tem Benedict Cumberbatch no papel principal

“A Lamborghini é, sem dúvida, a marca ideal para este projecto, já que, com um modelo como o Huracán, consegue fazer sobressair o super-herói que todos temos dentro nós”, comentou já o chairman e presidente executivo da companhia italiana, Stefano Domenicali, acrescentando que “a história que está na base deste novo super-herói corresponde àquela que foi a visão de Ferruccio Lamborghini, ou seja, a de um homem capaz de criar automóveis que conseguem fazer sonhar tanto aqueles que os vêem passar, como aqueles que os conduzem”. Neste caso, um Huracan LP610-4 Coupé, que graças ao seu V10 de 5,2 litros naturalmente aspirado, vai dos 0 aos 100 km/h em 3,2 segundos.
“Doutor Estranho” é a mais recente película inspirada no universo Marvel de super-heróis, que conta com Scott Derrickson como realizador e o britânico Benedict Cumberbatch no papel principal.

[jwplatform aCHaIqFL]