Vários são os anúncios capazes de nos emocionar. Especialmente os de Natal. E este ano não é exceção. A Lotaria de Natal espanhola criou um anúncio que não deixa ninguém indiferente e que está a emocionar o mundo. Solidariedade. União. Amizade. São estas as palavras de ordem.

Trata-se da história de Carmina, uma professora reformada, muito querida por todos, que pensa ter ganho o grande prémio. No entanto, tudo não passa de um grande equívoco. Mas a família de Carmina não consegue contar-lhe a verdade e destruir-lhe o sonho pelo que mobilizam toda a comunidade.

No café abre-se champanhe, o dono da papelaria usa uma t-shirt que diz que o seu estabelecimento vendeu o prémio, o jornal local entrevista-a e os pescadores guardam peixe para a celebração. Até a Guardia Civil aparece! No final, todos se reúnem para celebrar não o suposto prémio mas a felicidade de Carmina.

O anúncio, publicado esta segunda-feira, conta já com mais de 47.000 visualizações. As Loterías y Apuestas del Estado explicam que o vídeo pretende mostrar que “o melhor prémio é compartilhar“.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR