A atriz estrela de Bollywood Malika Sherawat foi atacada em Paris, numa tentativa de assalto, seis semanas depois de Kim Kardashian e quase no mesmo sítio, conta a CNN.

Sherawat e o seu namorado, Cyrille Auxenfans, foram atacados com gás lacrimogéneo, por três homens de máscara, quando estavam a chegar ao apartamento onde Cyrille vive. O ataque ocorreu dia 11 de novembro, por volta das 21h40, na Rue de La Faisanderie, a 4,3km da mansão privada de luxo no 8º Arrondissement, onde Kardashian foi roubada.

De acordo com declarações de um amigo da atriz indiana, os assaltantes fugiram de mãos a abanar e ela conseguiu sair ilesa, embora o seu namorado tenha sido atacado.

“Os atacantes atiraram-lhes com gás lacrimogéneo, mas ela empurrou-os para o chão e eles começaram a bater no namorado. Um deles tentou agarrar-lhe a mala e fugir e ela só gritava. Depois de alguma luta, eles fugiram”, refere o amigo à CNN.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR

Segundo aquele canal televisivo, as autoridades estão a investigar o caso e afirmam que ainda é muito cedo para admitir que há ligação entre o incidente de Kim Kardashian e de Sherawat.

A atriz de Bollywood não falou acerca do sucedido, mas publicou um vídeo no Twitter em que diz: “Estou muito grata pela minha vida. Agradeço a todos pelo amor e a Deus todos os dias”.

De acordo com o The Telegraph, o verdadeiro nome de Malika Sherawat é Reema Lamba e é conhecida em França por ter já ter diversas participações no Festival de Cinema de Cannes.

A atriz também já tinha dado voz pelo feminismo e por, muitas vezes, falar sobre os ataques feitos às mulheres no país onde nasceu, Índia.

Este ataque à estrela e ao seu companheiro surgiu depois de Kardashian ter sido assaltada a 3 de outubro, à mão armada, no seu apartamento de luxo em Paris. Cinco ladrões escaparam com cerca de dez milhões de dólares em joias.