O português António Félix da Costa vai partir da terceira posição na corrida de qualificação para o Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, no sábado, enquanto Tiago Monteiro deparou-se, esta sexta-feira, com problemas no motor do seu Honda.

Félix da Costa, em Dallara Volskwagen, concluiu a qualificação com 2.10,501 minutos como melhor registo, atrás dos britânicos George Russel e Callum Ilott, ambos em Dallara Mercedes, autores do primeiro e segundo melhores tempos, respetivamente.

Nos treinos livres para a Corrida da Guia Macau 2.0T, depois de ter obtido o melhor tempo na primeira sessão, Tiago Monteiro deparou-se com problemas no motor do seu Civic e ficou sem classificação na segunda. O italiano Gianni Morbidelli, companheiro de equipa do português, conquistou o melhor tempo, em 2.33,495 minutos.

Na segunda Taça GT Mundial da FIA, André Couto, que corre por Macau, detém o 16.º melhor tempo na qualificação, enquanto André Pires (Bimota) quedou-se pelo 26.º e antepenúltimo registo nos treinos para o 50.º Grande Prémio de Motos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR