Dark Mode 138kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Reduza a sua pegada ecológica. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

Paris. Hospital e cinema evacuados por falso alarme de ameaça de bomba

O hospital George Pompidou, em Paris, foi evacuado após ter recebido uma ameaça de bomba por telemóvel. Cinema também foi fechado. Forças de intervenção já declararam falso alarme.

i

Hospitais de Paris

Hospitais de Paris

Foi falso alarme aquele que levou à evacuação do hospital parisiense George Pompidou esta sexta-feira por suspeita de ataque terrorista. A informação foi avançada pela France Info, uma cadeia de rádio francesa. O cinema Odeon, nas vizinhanças do hospital, também foi evacuado, mas as autoridades não confirmam se os dois eventos estão relacionados.

O hospital, onde ainda estão a ser tratadas vítimas do atentado do ano passado e que fica muito próximo do centro de Paris, recebeu uma chamada anónima com uma ameaça de bomba. A polícia de intervenção, acompanhada pela equipa cinotécnica, efetuou buscas no hospital e não encontrou quaisquer explosivos ou material perigoso no interior do edifício. As estradas em redor do edifício até Porte de Vincennes (a cerca de 10 quilómetros do hospital) foram cortadas e o trânsito ainda não foi retomado, tal como foi confirmado nas redes sociais pela T3a.

Entretanto, já surgem nas redes sociais vídeos sobre o que está a acontecer perto do hospital.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.