Líder mundial em renting e soluções de mobilidade, a LeasePlan lança uma campanha que coloca ao alcance do segmento de particulares a possibilidade de usufruir de um carro novo, sem qualquer entrada inicial, por 170€/mês (IVA incluído).

Trata-se do Seat Ibiza 1.0 Reference, 75 cv, de cinco portas, com equipamento completo de série e equipamento opcional que, para além da pintura metalizada e pneu suplente, inclui ainda o pacote Reference Plus, com ar condicionado, sistema de som smart connect, computador de bordo, vidros traseiros eléctricos, entre outros.

O valor mensal inclui ainda todos os serviços associados à utilização do automóvel, nomeadamente assistência 24 horas, revisões, substituição de pneus, reparação de avarias, imposto único de circulação, seguro e veículo de substituição.

Quem estiver interessado em aderir a esta campanha, que decorre a partir de amanhã e até ao próximo dia 27 de Novembro, pode obter mais informações num site específico, pelo telefone 808 500 800 ou junto dos promotores que estarão em três centros comerciais – Vasco da Gama (Lisboa), Dolce Vita Tejo (Lisboa) e El Corte Inglés (Gaia).

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR