Dark Mode 132kWh poupados com o Asset 1
i

A opção Dark Mode permite-lhe poupar até 30% de bateria.

Hoje é um bom dia para mudar os seus hábitos. Saiba mais

Logótipo da MEO Energia

"Black Wednesday" para a Fnac. Enviou mensagem a promover promoções... da Worten

A Fnac enviou esta quarta-feira uma mensagem aos clientes aderentes ao seu cartão a promover os descontos da Black Friday. Mas a mensagem reencaminhou os clientes para a concorrente Worten.

i

Foi criada a hashtag #FnacWortenSempre

Getty Images

Foi criada a hashtag #FnacWortenSempre

Getty Images

Esta quarta-feira, pelas 17h30, a Fnac enviou uma mensagem aos seus 60.000 clientes com cartão de aderente a dar conta dos descontos referentes à Black Friday desta sexta-feira. Mas na mensagem, surgia um hiperlink que reencaminhava para o site da concorrente Worten.

A Fnac resolveu rapidamente o equívoco — de promover um concorrente — e reagiu com humor nas redes sociais:

A Fnac considera este ato moral e eticamente condenável, mas reagiu rapidamente, com humor e fair play na sua página de Facebook, onde conta com mais de 676 mil seguidores, com o seguinte statement: “F maiúsculo ou minúsculo? Neste Black Friday só vais querer saber do tamanho dos descontos da Fnac”, disse fonte oficial da Fnac contactada pelo Dinheiro Vivo.

Rapidamente a situação correu as redes sociais e fez as delícias da Internet. Até foi criada a hashtag #FnacWortenSempre.

Recomendamos

A página está a demorar muito tempo.