Para manter o ritmo acelerado da sua digressão mundial Purpose World Tour, o cantor e compositor canadiano fez uma visita ao museu e à fábrica da Lamborghini. E saiu de lá ao volante de um Aventador Roadster, “bomba” para custar qualquer coisa como 407.000€.

Desconhece-se se esta acção foi previamente combinada ou mera coincidência, com a Lamborghini a limitar-se apenas a comunicar o acontecimento, referindo que Justin Bieber teve como anfitrião o CEO da marca, Stefano Domenicali. Precisamente o homem que já tornou público que o objectivo da casa de Sant’Agata Bolognese passa por cativar uma clientela cada vez mais jovem. Certo é que Bieber aceitou posar para fotografia e dirigiu-se à Unipol Arena – onde era aguardado por milhares de fãs – ao melhor estilo italiano, conduzindo um Aventador Roadster.

7 fotos

O descapotável com 700 cv monta longitudinalmente um 6.5 V12 naturalmente aspirado em posição central traseira, bloco que impulsiona os 1.795 kg do veículo a uma velocidade máxima de 350 km/h. E os 0 a 100 km/h ficam para trás ao fim de 3 segundos.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR