Podia-se tratar de mais um episódio de época medieval, onde dois cavaleiros lutam para conquistar o coração da princesa, mas a realidade não foi bem assim.

Aconteceu em pleno século XXI, numa festa dada pela princesa Beatriz de York, neta da rainha Isabel II. Ao que tudo indica e segundo o The Telegraph, o músico James Blunt, convidado da festa, queria ser tornado cavaleiro, mas parece que a brincadeira correu mal… para Ed Sheeran, que acabou golpeado na cara, ainda que sem querer, pela princesa Beatriz.

A neta da rainha de Inglaterra pegara numa espada para simular momento solene, só que acidentalmente acabou por acertar na cara do músico provocando-lhe um golpe pequeno mas profundo. Ed Sheeran foi de imediato ao hospital para suturar o golpe. Depois de assistido voltou para a festa.

A princesa Beatriz ficou desolada com a situação, disse uma fonte ao jornal britânico, mas o músico terá sido um verdadeiro gentleman tranquilizando a princesa de que não seria nada de grave. Nos dias seguintes foram postadas, nas redes sociais, algumas fotografias de fãs com o músico e onde é visível o golpe na cara.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR